×
☰menu
PUBLICIDADE

Corinthians vence Fluminense do Piauí e avança para a fase de mata-matas da Copinha

Gabriel Kazuo

7 de janeiro de 2020
Atualização:07 jan 2020 às 9:18

O tricolor piauiense ainda tem chances de classificação, no grupo com sede na cidade de Franca

O Corinthians venceu o Fluminense do Piauí, por 3 a 1, na tarde de ontem (06), e se classificou para a fase eliminatória da Copinha. O Timão criou o primeiro lance de perigo aos 17 minutos do primeiro tempo, quando Gabriel Pereira mandou uma bomba de fora da área exigindo uma defesa do goleiro Sebastian.

Porém, no lance seguinte, o Corinthians marcou seu primeiro gol, com Xavier, que aproveitou cobrança de escanteio de Ruan, para testar firme a bola no fundo do gol. Dois minutos depois, Vitinho recebeu passe de Gabriel Pereira, na pequena área, e chutou na saída do goleiro, para marcar o 2o gol do  Timão na partida.

A pressão era total do Alvinegro Paulista, que quase marcou o 3o  gol aos 35 minutos do primeiro tempo, quando Xavier chutou de fora da área, e a bola saiu perigosamente para fora. No segundo tempo, o domínio continuou, e aos 2 minutos, Richard chutou uma bola na trave do goleiro Sebastian.

O time piauiense esboçou uma reação aos 16 minutos do segundo tempo, quando Guilherme fez uma boa defesa no chute de João Guilherme. Doze minutos depois, o jogador tentou novamente fazer o gol, mas a bola saiu para fora.

Aos 37 minutos, o Corinthians marcou o seu terceiro gol, com Wallisson, após contra-ataque puxado por Adson. Aos 43, o Fluminense fez seu gol de honra,. com Tiago Anjos.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *