×
☰menu
PUBLICIDADE

Corinthians contrata centroavante Davó, do Guarani de Campinas

Gabriel Kazuo

6 de janeiro de 2020
Atualização:06 jan 2020 às 8:29

Jovem se destacou na Copa SP 2019, e já vinha negociando com o Corinthians

O jovem centroavante de 20 anos, Matheus Davó, foi oficialmente anunciado como novo reforço do Corinthians, na tarde de ontem (05). Nas redes sociais, o atleta se despediu dos seus companheiros e da torcida bugrina: ”Obrigado, Guarani. Foram anos de dedicação, trabalho e alegrias. Hoje me despeço e aqui fica minha gratidão pelos amigos que fiz aí dentro e a todos que me ajudaram”.

O atacante assinou contrato de 4 anos com o Timão, que ainda combina o percentual do passe que adquirirá com o Guarani. Ele já havia recebido sondagens de outros clubes após o término da Copa SP de Futebol Júnior 2019, onde se destacou, levando o time de Campinas até as semifinais, porém nenhum deles conseguiu efetivar uma proposta para o Bugre.

Os campineiros irão receber 700 mil reais do Corinthians, pelo jogador, e ainda deterão 20% do valor, em caso de uma futura venda. Davó disputou 30 partidas no elenco principal do Guarani, a maioria na reta final da temporada, e anotou três gols.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *