PUBLICIDADE

Cores de roupa para ano novo 2021

Redação

20 de dezembro de 2020
Atualização:17 fev 2021 às 18:29

Para quem é supersticioso, as cores da roupa na virada do ano ou no ano novo determina como será a energia dos próximos 365 dias. No Brasil, a maioria das pessoas escolhe passar o Réveillon de branco, que simboliza a paz e a pureza. Já quem busca um amor no ano novo costuma optar pelo rosa ou vermelho, tons que estão relacionados ao amor e à paixão, respectivamente.

Confira os significados das cores e veja qual se aproxima mais dos seus desejos para o ano de 2021. Elas podem ser usadas na roupa, na lingerie ou mesmo em acessórios para homens ou mulheres.

Branco

A cor é a tradicional da virada do ano novo, simboliza pureza, paz e tranquilidade. Ideal para quem deseja um ano mais calmo. “All white nunca é over”, aposta a especialista. Mas é preciso ter atenção às peças íntimas, para que elas não apareçam.

Azul

Seus tons mais claros também transmitem tranquilidade e leveza e, consequentemente atraem essas sensações para a vida de quem os veste, sendo uma ótima opção para começar 2021 com o pé direito já comemoração do ano novo.

2021 é um ano universal de número 5, segundo a numerologia (2 + 0 + 2 + 1 = 5). Ano 5 pede mudanças, por isso, 2021 pode ser um período muito agitado e cheio de novidades. E a cor de 2021 tem a energia da cor azul turquesa.

Rosa

Conhecida como a cor do amor, inspira romantismo, mas também afetividade, sendo assim, é indicada para quem deseja um ano novo com amigos por perto, família unida e também um amor.

Amarelo

Para os que precisam dar uma melhorada na conta bancária no ano novo que está por vir, um look amarelo ouro é a escolha mais do que perfeita. O Amarelo da espiritualidade simboliza força e prosperidade e chama dinheiro. Acessórios dourados também podem ser usados, inclusive com peças de outras cores, como o branco, por exemplo.

Verde

Perfeita para quem busca um recomeço e equilíbrio emocional. Para quem ainda quer estar na moda na noite especial de ano novo a dica é apostar no verde menta, que também estará em alta no verão.

Vermelho

Cor da paixão, mas que também pode significar propósito. Ou seja, é a escolha mais indicada para quem quer dar um ‘up’ na vida profissional no ano novo de 2021.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *