Copa SP de Futebol Júnior entra na fase de Oitavas de final


15/01/2020 l Atualizada em - 15/01/2020 às 9:41

A Copa São Paulo de Futebol Júnior está chegando ao fim. Faltando dez dias para a grande final, 16 equipes continuam na briga para levantar o caneco e continuar com a maratona de terem que disputar um jogo dia sim, dia não. Confira os jogos:

HOJE (15):

Londrina x Botafogo (SP), 11h, em Jaú:

Os dois times fazem campanhas muito interessantes nessa Copinha. O Londrina começou a fase de mata-mata eliminando o Timon (MA), por 2 a 1, em Osvaldo Cruz, e em Jaú, eliminou a Ponte Preta, por 1 a 0 e faz o seu segu8ndo jogo na ”nova casa”.  Já a Pantera eliminou seu xará carioca, por 2 a 0, em Bauru, e o Atlético GO, nos pênaltis.

Red Bull Brasil x Internacional, 17h30, em Rio Claro:

Jogando em Rio Claro desde a Fase de Grupos, o RBB eliminou o Serra (ES), por 4 a 0 e o Paraná, por  3 a 0, e agora recebe o Internacional, que eliminou o Volta Redonda, em Capivari e o Desportivo Brasil, em Porto Feliz.

Mirassol x Corinthians, 21h45, em Franca:

Jogando em Franca desde a fase de grupos, o Timão está invicto no mata-mata, após eliminar Cuiabá e Juventude.  O Mirassol eliminou Votuporanguense e Joinville, ambos os jogos sendo disputados na cidade de Bálsamo.

Athlético PR x Taboão da Serra, 15h, em Embu das Artes:

Após realizar dois jogos em Jundiaí e Itu, onde eliminou Bahia nos pênaltis, e Tupi, por 2 a 1, o Furacão viaja até Embu das Artes, onde enfrenta o Taboão, que passou por cima de Ituano e CRB.

AMANHÃ (16):

Goiás x Vasco, 19h15, em Itapira:

Jogando ”em casa”, o Vasco eliminou, em Itapira, o Náutico, por 1 a 0, e a Itapirense, pelo mesmo placar. O Goiás fez suas duas partidas no mata-mata na cidade de Araraquara, onde passou nos pênaltis diante da Ferroviária e eliminou o favorito Palmeiras, por 1 a 0.

Grêmio x Atlético MG, 17h, em Mogi das Cruzes:

Um dos jogos mais interessantes das oitavas-de-final, o Tricolor Gaúcho está invicto no mata-mata, onde eliminou União ABC, por 1 a 0, e Chapecoense, por 4 a 0. Já o Galo chegou até essa fase goleando seus rivais: o ABC, por 4 a 0, em Taubaté, e o São Bernardo, por 4 a 1, em São Paulo.

Avaí x Oeste, 14h45, em Barueri:

O time catarinense atuou em duas cidades da Região Metropolitana de São Paulo, Mauá e Diadema, onde eliminou o Trem (AP), por 6 a 1, e o Água Santa, por 2 a 1, e agora joga em Barueri contra o time da casa, o Oeste, que passou por cima da Desportiva Paraense e pelo Cruzeiro.

São Paulo x Coritiba, 21h30, em São Bernardo:

Após realizar uma Fase de Grupos com muita instabilidade nos jogos, o Tricolor Paulista realizou dois bons jogos na fase decisiva da Copinha, onde eliminou o Flamengo de Guarulhos, por 5 a 0, e o Santa Cruz, por 2 a 0. Já o Coxa passou por cima do Ceará e do São Bento.

 

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *