Conheça os significados e simbologias de sonhar com pelos
PUBLICIDADE

Conheça os significados e simbologias de sonhar com pelos

Redação

7 de junho de 2021
Atualização:07 jun 2021 às 15:10

Sonhar é bom. Há vários tipos deles, uns bons, outros ruins, e vários que possuem sequer uma explicação lógica, alguns representando coisas que já fizemos, pessoas e lugares conhecidos, ou situações perturbadoras, bizarras e assustadoras.  E é para isso que a Psicologia dos Sonhos existe, pois mesmo que esses sonhos possam ser absurdos e ilógicos, eles possuem alguma explicação, e sonhar com pelos é um desses tipos.

Sonhar com pelos

Se você sonhar com eles crescendo pelo corpo, isso significa que sua vida passará por mudanças. Pois, o significado espiritual dos pelos é realmente esse, pois é o principal sinal de que um menino está se tornando um Homem, por meio da puberdade. Sendo assim, podemos concluir que quem sonha com  isso terá uma mudança importante em sua vida, e que deve estar preparado.

No caso das mulheres, sonhar com pelos crescendo é algo ruim, pois mostra que ela está confusa ou indecisa sobre algo. Sendo assim, é necessário uma autorreflexão para sanar esse problema.

Outro mal sinal é se você sonha com pelos crescendo nas mãos, pois isso é uma premonição de que você se encontrará com uma pessoa desonesta pela frente e terá que lidar com ela no futuro.

Necessidade de autorreflexão

A Psicologia dos Sonhos divide o assunto em dois tipos: os sonhos que trazem premonições e alertas, e os que fazem a pessoa refletir sobre si mesma. Vários deles possuem ambos significados, de que ou algo acontecerá com você, ou algo precisa mudar em você.

Se você sonhar com pelos crescendo nas pernas, isso significa que você não está autoconfiante. Pois como eles estão nas partes mais baixas do corpo, isso indica que você está ”pra baixo” na vida. Para issdo, reflita sobre si mesmo e sobre suas qualidades especiais e valorize-se.

Son has com pelos nos órgãos sexuais é algo bom, pois mostra que você está bem consigo mesmo. O mesmo também vale para quem sonha com pelos brancos crescendo, significando maturidade.

Quando o sonho é ruim

Entrando na parte onde sonhar com pelos é algo ruim temos três categorias. A primeira delas é quando eles crescem em outras pessoas, significando que você guarda ressentimentos contra alguém conhecido, e que precisa perdoar essa pessoa o quanto antes, independente do que ela tenha feito para você.

A segunda é quando você sonha que corta os pelos do corpo, representando que você tem medo de algo, e que precisa de uma autorreflexão sobre esse medo, e como resolvê0lo. Por fim, encerrando a lista de pesadelos com pelos, temos os sonhos com pelos encravados, significando que você está incomodado ou ansioso com algo, e isso vem atrapalhando a sua vida, precisando que você resolva logo de uma vez.

Redação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *