Conheça Bridgerton, a nova série de sucesso da Netflix
PUBLICIDADE

Conheça Bridgerton, a nova série de sucesso da Netflix

Gabriel Kazuo

16 de fevereiro de 2021
Atualização:17 fev 2021 às 16:26

Bridgerton é a mais nova série de sucesso do Netflix, sendo lançado no final de 2020, e com segunda temporada confirmada para 2021. Baseado nos romances escritos por Júlia Quinn, a trama conta a história de homens e mulheres da altya sociedade de Londres, que trabalham no mercado de casamentos, com destaque para a família Bridgerton.

Os 8 membros dessa família imergem em um mundo cheio de aventuras, romance e sexo, onde a briga pelo poder no mercado de casamentos é muito intensa. O elenco da série inclui Phoebe Dynevor, Regé-Jean Page, Golda Rosheuvel, Jonathan Bailey, Luke Newton, Claudia Jessie, Nicola Coughlan, Ruby Barker, Sabrina Bartlett, Ruth Gemmell, Adjoa Andoh, Polly Walker, Bessie Carter, Harriet Cains e Julie Andrews como a voz de Lady Whistledown.

As filmagens da segunda temporada da série começam no mês que vem, após o sucesso da primeira temporada, que estreou no final de dezembro de 2020, com 8 episódios. Além de ser uma das mais vistas da Netflix, Bridgerton gerou muita repercussão nas redes sociais.

O que esperar da nova temporada?

Seguindo fielmente a história do livro, espera-se que a Netflix não promova alterações no elenco principal de Bridgerton, como os protagonistas, os Featheringtons, a Rainha Charlotte e as outras famílias e rostos da alta sociedade londrina. Como o romance que inspirou a série possui 8 volumes, talvez essa temporada sekja um pouco mais longa, abordando vários pontops presentes na obra literária.

Segundo a operadora de streaming, a primeira temporada foi assistida por 82 milhões de pessoas no mundo, sendo a série mais assistida nos EUA, Reino Unido, Brasil, França, Índia e África do Sul.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *