Confirmado: Datena e Pablo Jamilk serão candidatos a Presidente

Redação

7 de julho de 2021
Atualização:07 jul 2021 às 12:32

Já está confirmado! O jornalista e apresentador do telejornal – Brasil Urgente, exibido na TV Band, José Luiz Datena, será candidato a presidente nas eleições de 2022 ao cargo de presidente da república. Ele assinou sua filiação ao PSL, partido que antes tinha como grande nome o atual presidente, Jair Messias Bolsonaro, expulso  em novembro de 2019.

Em 2016, Datena, então filiado ao Progressistas, abriu mão da candidatura à Prefeitura de São Paulo. Em 2018, no DEM, declinou de concorrer ao Senado. Na ocasião, foi cotado para ser vice de Bruno Covas (PSDB) na reeleição para prefeito da capital paulista, mas anunciou que estava fora da disputa eleitoral.

Outro nome que está a dispisição para eleições de 2022 é o professor de letras Pablo Jamilk conhecido por seu ativismo político e social na internet, além de seu trabalho no Youtube para desmitificar as regras da língua portuguesa, e democratizar o ensino aos brasileiros.

São mais de 10 anos dedicados aos alunos de todo o Brasil, que através de seus vídeos estudam para provas, concursos e vestibulares.

Quem é Pablo Jamilk   ?

Atuante no mercado digital desde 2010, o professor Pablo Jamilk, leciona para alunos do país inteiro, que por meio de suas aulas online, cursos e palestras, buscam alcançar bons resultados no Enem em concursos e vestibulares.

Nascido e criado na cidade de Cascavel no Paraná, Pablo Jamilk, desde sempre demonstrou interesse pela educação. Aos 15 anos, assumiu o posto de professor de iniciação à filosofia, dando aulas para alunos do ensino médio, na escola onde estudava. Pablo também foi bibliotecário e professor de língua inglesa para crianças de 3 a 5 anos, nesse período desenvolveu uma metodologia lúdica para o ensino da língua estrangeira.

Apaixonado pela educação, o jovem cursou letras, a fim de seguir adiante em seu sonho de ser professor, essa foi a melhor escolha que Pablo poderia fazer. Com muita dedicação, se formou mestre e doutor em letras.

Escreveu mais de 10 livros voltados para os concurseiros, vestibulandos e os aficionados pela língua portuguesa.

Com números impressionantes, o professor vem se destacando na internet, seus inscritos no YouTube somam mais de 380 mil que acompanham suas videoaulas com dicas sobre verbos, uso da vírgula, modelos de redação entre outros.

No Instagram, Pablo faz lives semanais com conteúdos diversos da língua portuguesa, para seus mais de 420 mil seguidores.

 

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *