Confira situação da pandemia de coronavírus em Sorocaba e Jundiaí
PUBLICIDADE

Confira situação da pandemia de coronavírus em Sorocaba e Jundiaí

Gabriel Kazuo

7 de abril de 2020
Atualização:07 abr 2020 às 9:41

As Prefeituras de várias cidades das regiões de Sorocaba e Jundiaí registraram um aumento no número de casos confirmados de coronavírus, durante toda a segunda-feira (06).

Em Sorocaba, 25 pessoas sofrem com o coronavírus, sendo que 5 pessoas permanecem na UTI, mas o número de pessoas curadas saltou de 13, no domingo, para 17, na segunda-feira. Mais seis casos suspeitos estão sendo investigados (total de 336 pessoas).

Na cidade de Jundiaí, 39 pessoas testaram positivo para a COVID-19, e há ainda 118 casos suspeitos e 16 mortes confirmadas.

Votorantim confirmou o segundo caso suspeito da doença na cidade, porém, nos dois casos, os pacientes já foram curados. 28 casos e 5 mortes estão sendo investigadas para detectar o vírus. A cidade de Itu também registra poucos casos confirmados (apenas 3), e investiga outros 56.

O caso mais grave de coronavírus, em toda a segunda-feira, foi registrado na cidade de Salto, um bebê de 9 meses, que estava internado desde o dia 30 de março. Seu estado de saúde é estável e já está em isolamento domiciliar. A cidade analisa outros 55 casos suspeitos.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *