×
☰menu
PUBLICIDADE

Confira mais resultados da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020

Gabriel Kazuo

7 de janeiro de 2020
Atualização:07 jan 2020 às 16:03

A Copa São Paulo de Futebol Júnior já se encontra nas rodadas finais da Fase de Grupos. Além dos dois jogos que destacamos, outras partidas definiram classificados e eliminados para a próxima fase do torneio:

Por exemplo, na rodada de ontem (06), tivemos a eliminação do 2o time-sede do torneio: No Grupo 01, o mesmo da Ponte Preta, o Osvaldo Cruz perdeu para o São José (RS), por 3 a 0, e está fora da competição. Na rodada final, o time gaúcho enfrenta a Macaca pela 2a vaga do grupo.

No Grupo 02, com sede em Marília, o time da casa perdeu para o Timon (MA) e corre risco de ser eliminado do torneio. O Santos FC goleou o Olímpico por 7 a 0 e é o único classificado desse grupo.

Apesar de termos alguns classificados sendo definidos na noite de ontem, alguns grupos só conhecerão-os na última rodada.  Por exemplo, no Grupo 03, com sede em Assis, o Assissense goleou o Dimensão Saúde, por 5 a 0 e o Botafogo de Ribeirão Preto empatou com o Atlético GO. Mesmas situações dos grupos 04, 05 e 06, que estão bem embolados.

No Grupo 07, com sede em Santa Bárbara d´Oeste, o Capivariano derrotou o Confiança (PB), por 2 a 1 e o Internacional venceu por 3 a 0 o Linense e estão classificados para a próxima fase. No Grupo 08, com sede em Porto Feliz, todas as 4 equipes estão empatadas com 3 pontos e 1 vitória e 1 derrota cada. O Desportivo Brasil derrotou, por 3 a 0 o Volta Redonda e o América MG ganhou do Galvez, também pelo mesmo placar.

Nos Grupos 09 e 10, mais três equipes avançaram para a próxima fase. Em Tanabi, o time da casa venceu o Brasil de Pelotas, por 2 a 0 e está na briga pela vaga. O Votuporanguense venceu o Fortaleza por 2 a 0 e já está classificado. No grupo de Bálsamo, Mirassol e Joinville avançaram, eliminando o Nova Iguaçu (RJ) e o Linhares (ES), respectivamente.

No grupo do Corinthians, a Francana eliminou o Retrô (PE), ao vencer o time pernambucano por 2 a 1 e agora vai lutar pela segunda vaga com o Fluminense do Piauí. No Grupo 12, com sede em Cravinhos, o Juventude se classificou, ao vencer a Perilima (PE), por 1 a 0. Cuiabá e Comercial ainda estão vivos, lutando pela vaga restante.

O Grupo 13, com sede em Indaiatuba, teve como destaque a eliminação de outro clube-sede na Copinha. O Primavera perdeu para o Tupi (MG), por 3 a 2. O XV de Piracicaba perdeu para o Bahia, por 2 a 1.

Em Jundiaí, sede do Grupo 14, o Paulista empatou com o Gama, em 1 a 1 e corre risco de eliminação. O Athl[ético PR venceu o Rio Claro por 4 a 2 e está classificado. No Grupo 16, com sede em Embu das Artes, O Taboão d Serra goleou o Vila Nova, por 4 a 0 e o CRB venceu a Inter de Limeira, por 2 a 0 e estão classificados. Os Grupos 20 e 22 seguem indefinidos.

No Grupo 23, com sede em Taubaté, o time da casa se classificou ao derrotar o River (PI), por 2 a 0. O Atlético MG venceu o Capital (TO), por 5 a 0, e ainda segue vivo no torneio. Para finalizar, os Grupos 24 e 25 serão definidos na próxima rodada e no Grupo 30 tivemos as classificações de Flamengo de Guarulhos e Santa Cruz.

 

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *