Confira detalhes do novo programa diário de Faustão na Band
PUBLICIDADE

Confira detalhes do novo programa diário de Faustão na Band

Gabriel Kazuo

19 de agosto de 2021
Atualização:19 ago 2021 às 19:47

A Band já definiu os detalhes do programa que Faustão irá apresentar, no ano que vem. Ele será diário, de segundas até sexta, com reprises aos domingos. Ainda não se sabe como ele será, mas acredita-se que será parecido com o ”Domingão”, seu ex-programa da Globo.

O horário do novo programa de Faustão será das 20h30 às 22h, após o Jornal da Band, e no domingo no mesmo horário, para concorrer juntamente com os demais programas e realities shows apresentados na faixa nobre, pelas empresas concorrentes.

Isso fará também com que os demais programas da faixa das 22h sejam alterados. O telejornal Band Notícias ganhará 15 minutos a mais, terminando às 22h45, e demais programas como filmes e programas culinários, como o ”Pesadelo na Cozinha”, Minha Receita”, ”MasterChef”, e jogos da NBA ficarão na faixa das 23h.

Inclusive, vários esquetes do Domingão do Faustão, como as Videocassetadas e o Arquivo Confidencial irão migrar para esse novo show. O anúncio oficial começará em outubro. Porém, o ”Show dos Famosos” e ”Dança dos Famosos” permanecerão na Globo, virando ”realities solo”.

Faustão chega, e MasterChef sai??

Apesar de estar alegre com a chegada de Fausto Silva, a Band terá um problema dos grandes para ser resolvido em 2022, que é em relação ao seu ”carro chefe”, o MasterCheef. A edição de 2021 já está sendo considerada a pior de todas, em termos de audiência, e já se pensa em encerrar o reality.

Entretanto, o que mantém o MasterChef ainda ”vivo” na emissora da família Saad são os patrocinadores, e os ganhos comerciais que a Band conseguiu com o reality, que mesmo estando já desgastado, continua sendo rentável.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *