Confira a lista dos 5 melhores jogos de PlayStation 3
PUBLICIDADE

Confira a lista dos 5 melhores jogos de PlayStation 3

Gabriel Kazuo

6 de abril de 2021
Atualização:06 abr 2021 às 11:13

Como anunciado na semana passada, a empresa de videogames PlayStation irá encerrar a venda de jogos de PS3 no mês de julho.

Tal medida visa aumentar a venda de games e consoles de PS4 e PS5, o mais recente console já inventado, ornando as demais versões de PlayStatuon ”obsoletas”. O mesmo acontecerá com os jogos portáteis da marca, que dependem da loja virtual para garantir a diversão que os gamers merecem. Veja a seguir a lista.

The Last Of Us

O jogo de Ação e Aventura narra a chegada de um fungo nos EUA, que transformou toda a população em monstros canibais. Joe e sua família mora em Austin, no Texas, e tenta sobreviver nesse mundo apocalíptico, junto com sua família.

Ele consegue levar sua família até um assentamento, em Massassuchets, onde começa uma nova vida como um contrabandista, junto com demais sobreviventes. Porém, em uma das missões, eles acabam trazendo uma menina infectada para dentro da zona de quarentena, provocando um surto no local. A partir daí, a luta pela sobrevivência recomeça.

GTA V

Uma das maiores franquias de jogos de PlayStation, GTA é um dos principais jogos de Ação e Tiro já criados, que é feito tanto para PlayStation, quanto para XBOX. Esse game é uma continuação de GTA IV.

Red Dead Redemption

Jogo de Ação, Combate e Multplayer, Red Dead Redemption se passa em 1911, quando John Marston, um ex-criminoso, é obrigado a trabalhar ao lado da Lei e da Justiça, para tentar salvar a sua família, que foi sequestrada, curiosamente pela mesma gangue que ele fazia parte.

God Of War III

Outra franquia de sucesso, God Of War é um RPG de luta, na Grécia Antiga, onde o herói Kratos tenta combater uma série de monstros gregos e Titãs, para tentar salvar o Monte Olimpo. É a continuação de God Of War II.

Metal Gear Solid 4

Foi considerado um dos melhores jogos de Guerra de 2008, por ter uma boa jogabilidade e gráficos bem feitos, além de um sistema de lutas e enredo. É também uma continuação de uma franquia.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *