17 de março de 2020 - Atualizado: 17 mar 2020 às 12:23
A companhia prestadora de serviços de água e esgoto de Mairinque, Saneaqua, é uma das empresas que está promovendo ações de prevenção ao COVID-19, com o objetivo de minimizar os riscos para funcionários e clientes por conta do avanço da pandemia de Coronavírus. Como prestadora de serviço, a concessionária está incentivando seus clientes a usarem os canais digitais e o 0800 da empresa para evitar concentração de pessoas nas lojas de atendimento. Por recomendação dos órgãos se saúde, as pessoas devem evitar as aglomerações como medida preventiva para reduzir a transmissão do vírus.
O telefone de atendimento da empresa – o 0800 771 0001 – e o site – saneaqua.com.br, funcionam 24 horas. Por estes canais é possível solicitar uma série de serviços sem a necessidade de deslocamento até os postos de atendimento. A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais. Em horário comercial, a página da Saneaqua no Facebook facebook.com/saneaqua – também realiza atendimentos.
A recomendação da concessionária é que os clientes só se dirijam a uma das lojas se não houver outra alternativa de contato com a empresa.
A Saneaqua também adotou uma série de medidas estruturadas para minimizar os riscos entre os seus funcionários. Entre as iniciativas está, por exemplo, a limitação de viagens e reuniões presenciais. A empresa está atuando com uso intenso de tecnologia para assegurar o atendimento aos clientes por meio de seus canais virtuais e promover reuniões virtuais entre seus funcionários, de forma a impactar o mínimo possível suas atividades.
Todos direitos reservados © - 2022