Como acabar com pernilongos na sua casa sem gastar com produtos caros no mercado

Aprenda como se livrar das picadas de insetos com essa dica incrível de como acabar com pernilongos

Como Acabar Com Pernilongos
Como Acabar Com Pernilongos

Chega o verão e com ele os pernilongos para tirar a nossa paz, concorda? Se a gente não se cuida, ficamos todas marcadas de picadas desses visitantes indesejados, mas não de desespere! É totalmente possível aprender a como acabar com pernilongos de uma maneira muito simples como essa dica do Canal Jack Dicas e Receitas. O melhor de tudo é que essa dica é super simples e infalível! Confira agora tudo que vai precisar e o passo a passo para aprender hoje mesmo como acabar com pernilongos de uma maneira extremamente prática! 

Como acabar com pernilongos

Para essa dica de como acabar com pernilongos, vamos precisar de coisas muito simples que você com certeza já deve ter em casa: um recipiente de alumínio, uma caixa de fósforos e pó de café. O preparo também é tão simples quanto os ingredientes. Vamos colocar o pó de café no recipiente de alumínio e colocar fogo nele com o fósforo. É só fazer isso e colocar em pontos estratégicos da sua casa onde você queira acabar com os pernilongos. Como o café não gera chamas e queima lentamente, ele vai apenas liberar uma fumaça super cheirosa mas que consegue eliminar completamente os pernilongos. Aproveite essa dica incrível porque agora você já sabe como acabar como acabar com pernilongos e não vai mais sofrer com eles!

Ingredientes da dica de como acabar com pernilongos

  • 1 recipiente de alumínio
  • caixa de fósforos
  • pó de café 

Modo de preparo

  1. Coloque o café no recipiente de alumínio e nivele bem. 
  2. Acenda o centro do pó de café usando o fósforo até começar a sair uma fumacinha. 
  3. Prontinho! Agora o pó do café irá queimar lentamente funcionando como uma espécie de incenso que afastará completamente os pernilongos.
  4. Use sem moderação e diga adeus às picadas de insetos com essa super dica de como acabar com pernilongos!