
Em São Roque, amigos e familiares estão tristes com a morte de um comerciante querido e amigo de todos no bairro Vila Nova, sendo Cleiton Luiz Gonçalves de Souza, de 47 anos, popularmente conhecido como Marrone.
Ele era dono de um pequeno mercadinho no bairro Vila Nova e segundo informações apuradas pelo Correio do Interior, ele sofreu uma queda, bateu as costas e com forte dores buscou atendimento médico na Santa Casa de São Roque. Na Santa Casa de São Roque, ele foi medicado e liberado para voltar para casa mesmo com fortes dores, sem um atendimento imediato que pudesse identificar a causa da dor.
As dores foram se agravando e os familiares de Cleiton o levaram para outro hospital, sendo a Santa Casa de Santana do Parnaíba, onde sua irmã é enfermeira e por lá foi feito exame que mostraram que ele estava com uma frature que havia perfurado seu pulmão. De imediato ele foi intubado, mas infelizmente morreu. Foram cinco dias de muita dor até que o momento da intubação, mas que infelizmente já era tarde, seu quadro era grave.
Pelas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte do comerciante que era muito querido no bairro. O sepultamento de Marrone (seu apelido) ocorre nesta sexta-feira (10/10), às 9h da manhã, no cemitério do Cambará.

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.




