
O comerciante Michel Perreira de Camargo, de 41 anos, que teve sua prisão definitiva decreta pela Justiça pela 10ª Região Administrativa Judiciária (RAJ) de Sorocaba, pelo crime de assédio sexual, terá que encerrar sua loja na cidade de Mairinque.
Michel mantém uma loja em um supermercado na região central da cidade e teve sua prisão decretada no dia 3 de novembro, conforme consta no sistema CNJ – Conselho Nacional de Justiça, que mantém de modo público, bem como para jornalistas, a consulta de pedido de prisão para pessoas.
A justiça condenou ele e prisão pelo período de 1 ano e seis meses, pelo crime de importunação sexual, envolvendo algumas mulheres e uma menor de idade. A maioria das mulheres sendo casadas.
Ainda na ordem de prisão consta que ele foi enquadrado na Lei: 2848, artigo: 215A.
O Jornal Correio do Interior tentou localizar o advogado de Michael, mas sem sucesso, bem como ofereceu espaço para que o comerciante possa dar sua versão em meio a condenação, mas ele até o momento não respondeu às ligações e mensagens da equipe do Correio do Interior.
Na tarde de segunda-feira (08/12) ele foi informado que deverá deixar o espaço no qual ele aluga e mantém a loja, dentro do supermercado Mairinque, devido à repercussão do caso e gravidade da situação. O prazo para ele deixar o local é até o dia 3 de janeiro de 2026

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.




