Comercial vence Votuporanguense, na abertura da Copa Paulista 2019


24/06/2019 l Atualizada em - 24/06/2019 às 11:11

Jogando no Estádio Plínio Marin, em Votuporanga, o Comercial de Ribeirão Preto venceu o time da casa por 2×1, na primeira rodada da Copa Paulista 2019. Douglas Netto e Gut, pelo Comercial e Ricardinho, pelo Votuporanguense, marcaram os gols da partida.

O Votuporanguense foi para cima do Comercial nos minutos iniciais da parida, com o meia João Marcos, mas o goleiro Iago defendeu o chute. O Comercial criou várias chances e perdeu muitos gols praticamente feitos.
Aos 23 minutos do primeiro tempo, o atacante Douglas Netto abriu o placar para o Comercial, após receber um passe de Bruno Sabiá. Sete minutos depois, Ademir puxou contra-ataque e perdeu uma boa chance de fol.

O Votuporanguense reagiu e, aos 35, João Marcos invadiu a grande área, mas chutou pra fora. Aos 38, Danilo Oliveira chutou alto e desperdiçou a chance de marcar na cara do gol. Ricardinho teve oportunidade na entrada da grande área, mas chutou pra fora aos 48 do primeiro tempo, que terminou com o time de Ribeirão na frente.

O segundo tempo começou novamente com pressão do time da casa, quando João Pedro chutou uma bola na trave, porém, o Votuporanguense só empatou a partida após pênalti convertido por Ricardinho. Apesar da pressão do time da casa, no lance seguinte, o Comercial fez o seu segundo gol, com Gut, de cabeça.
Na próxima rodada, o Votuporanguense viaja até Araraquara, onde enfrenta a Ferroviária, no dia 29 de Junho, às 18h. O Comercial recebe o Linense, no dia 30, às 10h, em Ribeirão Preto.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *