Começa a Fase de Pré-Oitavas da Copa SP de Futebol Júnior 2020

Gabriel Kazuo - Correio do Interior

13/01/2020 l Atualização 13/01/2020 às 12:21

Entre a tarde e a noite de hoje (13) e amanhã (14) serão realizados os jogos da Fase de Pré-Oitavas de Final, que serão disputadas pelas 32 melhores equipes do torneio. Confira os jogos que serão realizados hoje:

Londrina x Ponte Preta, 18h, em Jaú:

As duas equipes do Grupo 01 se reencontram nesta fase, porém, em um novo palco: a cidade de Jaú, que fica a 287 km de distância de Osvaldo Cruz, cidade-sede do grupo. Na ocasião, em partida disputada no dia 06 de Janeiro, em um jogo muito polêmico, o Tubarão ganhou da Macaca, por 1 a 0, com um gol irregular.

Botafogo (SP) x Atlético GO, 16h, em Bauru:

Outro reencontro nesta fase de 16 Avos de Final é entre o Botafogo de Ribeirão Preto e Atlético GO, em Bauru. No primeiro duelo entre as duas equipes, na cidade vizinha de Assis, no dia 06 de Janeiro, as duas equipes empataram em 0 a 0.

Paraná x Red Bull Brasil, 20h, em Rio Claro:

Em mais um duelo repetido da primeira fase, Paraná e Red Bull reeditam um novo duelo entre eles, na cidade de Rio Claro. Em partida re4alizada no dia 06 de Janeiro, o RBB derrotou a Gralha Azul, por 2 a 0.

Internacional x Desportivo Brasil, 15h, em Porto Feliz:

Dono de uma das melhores defesas da Copinha, com nenhum gol tomado e apenas um empate, o Internacional fará uma pequena viagem de 29 km, de Capivari até Porto Feliz, onde enfrenta o Desportivo Brasil, que perdeu somente para o Galvez, nesta competição.

Mirassol x Joinville, 19h, em Bálsamo:

Os dois times reeditam o duelo da terceira rodada do Grupo 10, onde os catarinenses derrotaram a equipe paulista, pelo placar de 3 a 2, no dia 09 de Janeiro.

Corinthians x Juventude, 20h, em Franca:

Lider do Grupo 11 e invicto na competição, o Timão enfrenta o Juventude, que tem a mesma campanha do Timão na competição, sendo que as duas equipes empataram com o mesmo time: a Francana. O Corinthians empatou com ela na última rodada da fase de grupos, e o Juventude, na fase de 32 Avos de Final, onde eliminou a equipe de Franca nos pênaltis, em 4 a 2.

Tupi x Atlhético PR, 17h30, em Itu:

O Tupi, líder do Grupo 13, com sede em Indaiatuba, está invicto na competição, com duas vitórias e dois empates, em 4 jogos disputados, assim como o Furacão, que conquistou 3 vitórias e 1 empate, no Grupo de Jundiaí. Promessa de jogão na cidade da Região de Sorocaba.

CRB X Taboão da Serra, 15h, em Embu das Artes:

Para finalizar a rodada do dia, o CRB e o Taboão se reencontram, novamente em Embu das Artes. A primeira partida terminou em 0 a 0.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *