13 de junho de 2019 - Atualizado: 07 mar 2022 às 16:22
O técnico Vinícius Eutrópio, não é mais técnico do Guarani de Campinas, junto ao seu auxiliar Evandro Guimarães, eles foram demitidos do Guarani, na noite de terça-feira (12), após um aproveitamento pífio na competição nacional, em um aproveitamento de apenas 20%.
Após amargar um revés dolorido em pleno Brinco de Ouro da Princesa na última terça-feira, em jogo com o Coritiba, a diretoria do Guarani anunciou a demissão de Vinicius. Um dos técnicos preferidos para assumir o Bugre é Roberto Fonseca, que deixou o Londrina recentemente. A diretoria do Guarani terá um mês para escolher um novo técnico.
A campanha de Eutrópio no Guarani foi péssima em avaliação do clube. Em oito jogos disputados, foram apenas uma vitória, dois empates e cinco derrotas, o que deixou o Guarani na 19ª posição (Zona de Rebaixamento) do Campeonato Brasileiro Série B.
Por conta da realização da Copa América no Brasil, o Brasileirão também a Série A, quando a Série B só voltam daqui a mais de um mês, no dia 13 de julho, quando o time campineiro pega o CRB, em Alagoas.
Veja o comunicado emitido pelo Guarani:
O técnico Vinicius Eutrópio não é mais o comandante do Guarani. O profissional treinou o Bugre em 8 jogos, contabilizando uma vitória, dois empates e cinco derrotas. A diretoria e departamento de futebol se reuniram na manhã desta quarta-feira (12) e tomaram tal decisão.
O Guarani Futebol Clube agradece Vinicius Eutrópio e ao auxiliar Evandro Guimarães pelos serviços prestados e deseja sorte na continuidade da carreira.
Todos direitos reservados © - 2022