Com rumores de Gemente na disputa, Vereador Rafael da hípica anuncia pré-candidatura à prefeito de Mairinque
PUBLICIDADE

Com rumores de Gemente na disputa, Vereador Rafael da hípica anuncia pré-candidatura à prefeito de Mairinque

Igor Juan

24 de janeiro de 2020
Atualização:24 jan 2020 às 11:42

Na manhã desta sexta-feira (24), o vereador em mandato, Rafael de Oliveira (MDB), mas conhecido como Rafael da  hípica, comunicou à publico sua pré-candidatura à prefeito de Mairinque, para as eleições que ocorrem em outubro deste ano – 2020.

Presidente municipal do partido MDB, o parlamentar reuni-se na manhã de sexta-feira com membros da legenda, no qual analisou seu desempenho como parlamentar, lançando-se a um grande desafio, disputar o cargo de chefe do executivo municipal.

“Não queremos trazer o passado de volta, embora respeitemos e defendemos a preservação das conquistas. Mas também não estamos contentes e satisfeitos com o presente, com a má gestão que está estabelecida há décadas em nossa cidade¨, diz o parlamentar.

Entretanto a sua pré-candidatura não garante que seja mesmo candidato de fato, levando em consideração que o cenário politico local pode ter algumas mudanças de novos nomes na disputa e até mesmo de alianças.

Antonio Gemente na disputa

O parlamentar é o primeiro anunciar sua pré-candidatura, tendo em mente que o nome de Antonio Gemente já é comentado entre demais vereadores e nos bastidores da política local. Gemente que já foi ex-prefeito de Mairinque por  três mandatos, ainda não se pronunciou sobre sua eventual candidatura ao pleito 2020.

Em outubro de 2016 Antonio Gemente foi eleito Prefeito de Mairinque como o partido PRP, sendo o candidato mais votado, com 9.200  votos, porém a sua candidatura foi impugnada em sequência as eleições, pelo Cartório Eleitoral regional, devido à rejeição das contas municipais referentes a um de seus mandatos quando prefeito, em que teve suas contas rejeitadas tanto pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, quanto pela Câmara de Mairinque.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *