PUBLICIDADE

Com Ivan, goleiro convocado para a Seleção Brasileira, Ponte Preta perde para CRB

Gabriel Kazuo

22 de agosto de 2019
Atualização:22 ago 2019 às 9:34

A Ponte Preta perdeu para o CRB, por 1×0, em partida realizada na noite de ontem (21), no Estádio Moisés Lucarelli. O0 grande destaque da partida foi o goleiro Ivan, recém-convocado pelo técnico Tite, para defender a Seleção Brasileira, nos amistosos contra Peru e Colômbia.
Aliás, Ivan teve que suar a camisa logo aos 7 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Léo Ceará recebeu a bola cara-a-cara, exigindo que o goleiro da Ponte fizesse uma boa defesa. A Macaca criou seu primeiro lance aos 13 minutos, quando o volante Camilo aproveitou a falha da defesa do CRB, e chutou a bola na trave.

Porém, no lance seguinte, o CRB conseguiu marcar o seu primeiro gol, com o volante Ferrugem, que recebeu passe de Alisson Farias, dominou no peito e chutou forte, indefensável para Ivan. Dez minutos depois, a Ponte respondeu com o meia Marquinhos, que recebeu passe de Arnaldo e chutou forte, obrigando o goleiro Vinícius Silvestre a fazer uma bela defesa. Aos 27 minutos do primeiro tempo, o time da casa criou outra boa chance com Roger, mas a bola saiu dém quem quase marcouesviada pela defesa do time alagoano.

A pressão da Macaca foi até os minutos finais da primeira etapa, mas sem resultado. No intervalo, o técnico Jorginho tirou o volante Wasgington, para a entrada do meia Rafael Longuine, porém, o CRB quase ampliou o marcador, aos 7 minutos do segundo tempo, novamente com Ferrugem, que recebeu passe de Felipe Ferreira, mas chutou para fora. O lateral Diego Renan, da Ponte, tentou responder, mandando uma bomba de fora da área, e quase marcou um golaço.

Porém, de nada adiantou a pressão da Pointe, que perdeu a partida por 1×0 e na próxima rodada, joga novamente em casa, contra o Sport, no próximo Sábado, às 19h.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *