7 de janeiro de 2020 - Atualizado: 07 jan 2020 às 8:29
A Ponte Preta perdeu para o Londrina, com gol irregular, na noite de ontem (06), em Andradina, interior de São Paulo. O resultado classificou o Tubarão para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. O primeiro lance de perigo foi do rime paranaense, com Michel Yan, que recebeu passe de Juan, mas pegou mal na bola.
A Macaca respondeu no lance seguinte, com Veras, que quase marcou um golaço após se desvencilhar de 4 marcadores, na grande área. A bola saiu raspando a trave. Uma nova tentativa foi criada aos 32 minutos do primeiro tempo, quando Sandro avançou livremente até a pequena área, mas errou o alvo.
O segundo tempo começou com pressão do Londrina, com Luan, que aproveitou o rebote do goleiro, em uma cobrança de falta, para finalizar, porém para fora. O jogo seguiu num ritmo muito lento e o lance mais polêmico aconteceu aos 46 minutos do segundo tempo, quando um atacante do Londrina se chocou, faltosamente, com o goleiro Caio, da Macaca. A bola sobrou para Wendelll que mandou uma bomba para o fundo do gol vazio.
O árbitro validou o gol de forma irregular. Só lembrando que não há VAR na Copa SP de Futebol Jr. Caso tivesse, o lance seria revisado, e devidamente anulado.
Todos direitos reservados © - 2022