Com essa dica para lavar roupas super valiosa sua vida vai ficar mais fácil

Vamos te ensinar uma dica para lavar roupas deixando a sua máquina limpinha novamente sem manchar mais suas roupas

Dica Para Lavar Roupas
Dica Para Lavar Roupas

Essa dica para lavar roupas do Canal Receitas Dicas e Muito Mais vai deixar você surpreso de muitas formas, desde a praticidade até em ver o quanto de sujeira o filtro da sua maquina acumula. Fazendo essa lavagem, as suas roupas não vão mais sair sujas e manchadas da máquina e, instalando a bucha vegetal no eixo, o filtro vai ter muito mais poder de segurar aqueles fiapinhos indesejados, que não só sujam a roupa como também diminuem a vida útil do seu eletrodoméstico. Venha aprender essa dica para lavar roupa e já compartilhe no grupo da família para todos aprenderem a cuidar de suas máquinas de um jeito super econômico!

Como preparar a dica para lavar roupas

Para fazer essa dica para lavar roupas vamos usar ingredientes que talvez você já possua na sua casa como, detergente neutro, bucha vegetal, vinagre de álcool e bicarbonato de sódio. Colocamos a máquina para encher no nível máximo e então paramos o ciclo quando estiver cheia. Retiramos o filtro, tirando a peça do eixo central e lavamos com escova e detergente neutro. Quando o filtro estiver limpo, encaixamos a bucha vegetal no eixo para aumentar a filtração dos fiapos da máquina. Então, vamos misturar na água o vinagre e o bicarbonato, encaixamos o filtro no eixo novamente e deixamos a máquina completar o ciclo. Com essa dica para lavar roupa, suas roupas não vão mais sair sujas da máquina!

Ingredientes da dica para lavar roupas

  • detergente neutro quanto baste
  • 1 escova de lavanderia/escova de dentes velha
  • 1 bucha vegetal
  • 750ml de vinagre de álcool (branco)
  • 1 pacote de bicarbonato de sódio (50g)

Modo de preparo

  1. Programando a máquina de lavar para o ciclo mais longo no nível máximo de água, deixe a máquina encher sem adicionar nenhum produto e nenhuma roupa.
  2. Com a máquina cheira, desligue ou pause o ciclo e abra tampa.
  3. Retire o eixo central com o filtro e limpe bem com a escova e o detergente neutro.
  4. Corte uma bucha vegetal no sentido do comprimento e encaixe-a no eixo central da máquina para absorver os fiapos, encaixando no filtro.
  5. Misture o vinagre de álcool branco e o bicarbonato de sódio na água da máquina e instale o filtro novamente no eixo central da máquina.
  6. Ligue a máquina novamente e deixe o ciclo de lavagem completar.
  7. Depois dessa dica para lavar roupas, sua máquina estará limpinha e suas roupas não vão mais sair sujas e manchadas da máquina!