×
PUBLICIDADE

Com dois gols de Júnior Todinho, Gurarani goleia Inter de Limeira

Gabriel Kazuo

23 de janeiro de 2020
Atualização:23 jan 2020 às 10:19

O Guarani goleou a Inter de Limeira, na primeira rodada do Paulistão, fora de casa, na noite de ontem (22). Apear do placar elástico, quem começou  melhor foi o time da casa, logo nos segundos iniciais da partida, com o meia Tcharlles, que recebeu a bola de Thomaz e chutou de perna esquerda. O goleiro Jéfferson se embananou todo com a bola, e quase engoliu um ”peru”.

Apesar do susto, o Bugre foi muito superior, e logo aos 7 minutos do primeiro tempo, o atacante Giovanny abriu o placar, após receber cruzamento de Bidu. Quatorze minutos depois, o zagueiro Romércio aproveitou a cobrança de escanteio de Bidu, para testar firme, marcando o segundo gol do Guarani na partida.

A pressão do Bugre continuou, e aos 35 minutos do primeiro tempo, o meia Lucas Crispim roubou a bola no meio-de-campo, tentou cruzar para Júnior Todinho, mas errou o alvo. A resposta do time de Limeira veio no final da etapa inicial, com o volante Geovane, na trave, e novamente com Tcharlles, para fora.

O show de Júnior Todinho começou aos 9 minutos do segundo tempo, quando ele recebeu passe de Lucas Abreu na pequena área, e só teve o trabalho de escorar a bola para o fundo das redes. Dez minutos depois, o volante Matheus Neres, da Inter, tentou marcar um golaço de cobertura, mas errou o alvo.

Porém, não foi o suficiente para esboçar uma reação. Aos 32 minutos do segundo dele, Todinho liquidou a fatura, após receber belo passe de Giovanny e marcar um belo gol, o quarto do Bugre na partida. Em entrevista no final da partida, o artilheiro da Primeira Rodada do Paulistão disse: ”Surpreendente o placar, mas a gente vem trabalhando para isso. Nossa equipe soube sair para o jogo e fazer o placar logo”.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.