Com covid-19 na UTI, Familiares pedem orações a Tarcísio Meira
PUBLICIDADE

Com covid-19 na UTI, Familiares pedem orações a Tarcísio Meira

Redação

8 de agosto de 2021
Atualização:08 ago 2021 às 17:21

O ator Tarcísio Meira com 85 anos está internado no Hospital particular Albert Einstein em São Paulo, entubado na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo, com covid-19. Ele foi internado na manhã de sábado 7 de agosto, segundo informações da jornalista Fabia Oliveira do Jornal O Dia.

Glória Menezes, esposa de Tarcísio Meira, também contraiu o vírus e também foi hospitalizada, no entanto não foi encaminhada a UTI.

Nora dos atores pede orações

Nora de Tarcísio Meira e Glória Menezes, Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, usou suas redes sociais para desabafar sobre a internação dos sogros por causa da Covid-19.

Neste sábado (7), ela pediu orações para o casal de artistas e declarou: “Foram contaminados em um descuido”.

Mocita confirma que eles foram contaminados: “Saiu na imprensa que o casal Glória e Tarcisão estão internados com Covid-19. Infelizmente não é fake news, é verdade! [Eles] Estavam isolados e, em um descuido, foram contaminados. Essa doença é traiçoeira, mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e com muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho”, escreveu ela no Instagram.

A nora dos veteranos atores reforçou o pedido de orações e energias positivas:  “Não vou ficar me alongando e nem dando boletins médicos. Vou ficar quietinha ao lado do Tarcísio [Filho], que graças a Deus, testou negativo para Covid. Carinho e oração sempre fazem um bem danado”.

Ela finalizou e confirmou que Tarcísio Meira e Glória Menezes foram vacinados: “Amigos, eles estão com as duas doses de vacina. O que não impede o contágio. Infelizmente”. Mocita apagou as postagens que ela fez no Instagram.

Carreira de Tarcísio Meira e Glória Menezes

O último trabalho de Tarcísio na TV foi em 2018, na novela Orgulho e Paixão, no papel de George Magnus Williamson. Em 2020 após cinco décadas, o ator e sua esposa foram dispensados pela emissora.

Tarcísio e Glória estrearam na Globo em 1967, na novela Sangue de Areia, escrita por Janete Clair, e atuaram juntos em tramas como Irmãos Coragem (1970) e A Favorita (2008), além do seriado Tarcísio e Glória, em 1988. Pioneiros na televisão – fizeram  a primeira novela diária do país, 2-5499 Ocupado, em 1963, da TV Excelsior -, eles têm dezenas de trama na carreira e estão casados desde 1962.

Redação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *