×
PUBLICIDADE

Com 65% da população atendida, Araçariguama prorroga período de cadastramento biométrico na cidade

Igor Juan

2 de julho de 2019
Atualização:02 jul 2019 às 13:42

Com 65% da população atendida, a prefeitura de Araçariguama e a Secretaria de Indústria e Comércio junto com o Tribunal Regional Eleitoral, prorrogaram o atendimento quem ainda não fez o cadastramento biométrico.

Ação visa atender aos munícipes que ainda não conseguiram realizar a biometria. Até o momento foram realizados os cadastros biométricos de 65% eleitores de Araçariguama. O atendimento continua sendo realizado na Casa do Cidadão, rua Santa Cruz, 217, região central da cidade.

Na região o cadastro biométrico é obrigatório para os moradores de mais de 12 cidades, como Alumínio, Araçariguama, Campo Limpo Paulista, Capela do Alto, Iperó, Itatiba, Jarinu, Mairinque, Piedade, Porto Feliz, Salto e São Roque

O prazo para fazer o cadastro termina em 19 de dezembro.

Os eleitores podem agendar o atendimento no cartório eleitoral da cidade ou pelo site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). É necessário apresentar RG, título eleitoral (se tiver) e comprovante de endereço recente, dos últimos três meses.

Todos os eleitores, incluindo os com voto facultativo, precisam cadastrar seus dados biométricos. Já os eleitores com 70 anos ou mais não são obrigadas a realizar o cadastramento.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.