Coca-Cola mixers para adultos vira sucesso de vendas em loja de Tatuí


07/10/2019 l Atualizada em - 07/10/2019 às 16:04

Em meio as festividades de fim de ano, natal e réveillon, muitos brasileiros passam a procurar algo que seja diferente do habitual, da rotina cotidiana para servir aos amigos e familiares. 

Pensando nesta questão, uma loja em Tatuí, que reúne diferentes produtos das mais variadas origens de países e continentes, trouxe como novidade para vendas de final de ano, um produto de uma marca muito conhecida por toda parte do mundo, só que em uma versão bem diferente do tradicional, a Coca-Cola mixers, bebida especifica da marca para preparar drinks. 

O produto que tem sido sucesso de vendas locais e também pela internet no site de vendas da loja de Tatuí, é um blend para ser misturado com bebidas alcoólicas. Em mais de 130 anos a Coca-Cola nunca lançou produtos destinados ao segmento de bebidas alcoólicas, mas desenvolveu um mixer de quatro sabores para adultos que podem ser misturados a bebidas alcoólicas como Uísque, Vodca, Gim, entre outras. 

De modo atraente o mixer vem em uma garrafa de vidro retro, sendo está a primeira garrafa usada pela Coca-Cola no início de sua história. Entre os quatros sabores disponíveis para venda, destaca-se a de sabor denominado – Woody, que mistura patchouli terroso, yuzu cítrico e manjericão. 

Outro sabor curioso é a Spicy Notes, que possui uma mistura sofisticada e complexa de limão cítrico, gengibre, jalapeño picante, alecrim perfumado e jasmim. 

IMG 6058 300x225 - Coca-Cola mixers para adultos vira sucesso de vendas em loja de Tatuí

Produto virou sucesso de vendas no interior paulista na cidade de Tatuí, conta o empresário.

A justificativa do sucesso de vendas em Tatuí e cidades vizinhas, além das vendas online, acontecem porque a comercialização da bebida é exclusiva, e poucas empresas recebem autorização de venda no Brasil. Fora do país, a bebida é encontrada unicamente em poucos lugares do Reino Unido, explica o empresário Emanoel Ricardo, dono Candy House. 

O empresário conta que o produto foi trazido para o Brasil pela empresa Balboa Best Foods em importação exclusiva, e que ele faz parte do grupo de vendas da empresa que trouxe o produto ao país. Quando ele colocou à venda em sua loja a expectativa era que as vendas ao consumidor final, além da distribuição à comércios e supermercados tivesse demanda apenas em data próxima as festividades, mas os clientes em sua loja física logo se encaminharam de promover o sucesso do produto que está entre os itens mais comprado dos inúmeros que tem à disposição. 

A estimativa de Emanoel é que até dezembro as vendas sejam maiores, em relação ao primeiro lote de bebidas que venho da Inglaterra há pouco mais de três semanas.  A bebida tem um valor diferente da tradicional e comum Coca-Cola, mas para quem busca algo diferente o valor também está bem justificado. 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *