8 de março de 2021 - Atualizado: 08 mar 2021 às 11:09
O clima deve ter uma mudança drástica em Sorocaba e São Roque, a partir do dia 18 de março. Uma frente fria deve chegar ao Estado na semana que vem, levando ar polar para as duas cidades, baixando as temperaturas, principalmente no período da manhã.
Inclusive, essa massa de ar frio irá marcar o começo do Outono em 2021, e fim do verão, onde o clima é marcado por muita alternância de temperaturas, com manhãs e noites frias, e dias quentes. Também é o período onde a amplitude térmica, diferença entre a temperatura máxima e a mínima, é muito alta, podendo ter dias amanhecendo com 15ºC e terminando com 30ºC.
Em São Roque, a previsão é da frente fria chegar na quarta-feira (17), na semana que vem, com chuva de 13mm. Segundo o Climatempo, a mínima será de 18ºC e a máxima de 25ºC. A partir de quinta-feira (18), as tardes ficarão entre 21ºC e 25ºC, com mínimas entre 14ºC e 15ºC.
Já Sorocaba terá clima semelhante nesse período, com a frente fria chegando na quarta-feira da semana que vem, e esfriando na quinta. Da mesma forma que São Roque, as tardes ficarão entre 21ºC e 27ºC, com mínimas entre 14 e 15ºC também.
Todos direitos reservados © - 2022