Cliente usa redes sociais para alertar que comprou bolo estragado em rede de supermercado em São Roque

Cliente Usa Redes Sociais Para Alertar Que Comprou Bolo Estragado Em Rede De Supermercado Em Sao Roque

Uma cliente do Supermercado São Roque, unidade da Avenida Bandeirantes, utilizou as redes sociais para relatar uma situação preocupante envolvendo a venda de produtos estragados. Segundo a consumidora, Amanda Codignolle ela comprou um bolo estragado, essa foi a segunda vez, em apenas uma semana, que enfrentou problemas com alimentos adquiridos no estabelecimento.

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Na primeira ocasião, a cliente informou que comprou linguiça e tulipa de frango, que estavam impróprias para o consumo. Ao retornar ao supermercado para resolver o problema, foi oferecida uma nota de troca. No entanto, o caso se repetiu poucos dias depois, quando seu marido adquiriu um bolo da padaria do próprio mercado. Após as crianças consumirem parte do produto, a cliente percebeu que o bolo estava mofado, apesar de ainda estar dentro da validade, com a etiqueta indicando expiração somente no dia 27

Bolo Estragado Supermercado São Roque
Cliente Usa Redes Sociais Para Alertar Que Comprou Bolo Estragado Em Rede De Supermercado Em São Roque 9

Indignada, a consumidora expressou sua frustração:

“Tá cada vez mais difícil viver aqui! Indignada! Cansei!” e pediu que seguidores marcassem os responsáveis pelo supermercado, demonstrando sua insatisfação com a recorrência dos problemas.

Supermercado entrou em contato com a cliente para resolver o caso do bolo estragado

Após a publicação na rede social, o Supermercado São Roque entrou em contato com a cliente para tentar solucionar o ocorrido. Representantes do mercado conversaram com a cliente e prometeram adotar medidas para evitar que situações semelhantes voltem a acontecer.

“Vieram, conversaram e prometeram se atentar mais, afinal de contas é muito sério, um ramo onde não pode ter margem de erro não!” relatou a cliente após o contato. Apesar do esforço do supermercado em resolver o caso, a consumidora destacou sua expectativa de que problemas assim não se repitam.

O caso gerou repercussão entre outros consumidores, levantando discussões sobre a importância da fiscalização rigorosa na comercialização de alimentos e a responsabilidade dos estabelecimentos em garantir a qualidade dos produtos oferecidos.