Cliente compra lanche em padaria de São Roque e encontra larvas


15/04/2019 l Atualizada em - 15/04/2019 às 19:33

Um vídeo que circula na internet e que já conta com mais de 33 mil views, relata a situação de um cliente de uma padaria em São Roque (SP), que comprou um lanche recheado com frango, que ao consumir o produtos encontrou diversas larvas.

O vídeo publicado em uma rede social na tarde de domingo (14), ganhou grande repercussão entre outros clientes do estabelecimento. No vídeo o cliente que não foi localizado pela reportagem do Correio do Interior, relata a quantidade de insetos no lanche de quando e onde ele comprou.

Com a grande repercussão e endereço citado no vídeo, a direção da padaria se posicionou ao caso e inicialmente disse que deverá apurar a situação da então suposta compra, não sabendo de fato se o produto foi ou não comprado na Padaria Colonial.

Na breve nota a direção do estabelecimento disse ainda que esta em atividade há 10 anos e toma todos os cuidados necessários com os produtos que comercializa principalmente na qualidade, higiene e armazenamento de seus produtos. Por fim ressaltou que o estabelecimento possui todos os alvarás exigidos pela legislação, inclusive da vigilância sanitária cujo prazo de validade é ate novembro de 2019.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *