Ciro Gomes fala sobre Datena ser vice presidente para eleições de 2022
PUBLICIDADE

Ciro Gomes fala sobre Datena ser vice presidente para eleições de 2022

Igor Juan

5 de agosto de 2021
Atualização:05 ago 2021 às 23:25

O possível candidato do partido PDT para eleições de 2022,  Ciro Gomes, disse no dia 4 de agosto que não procedem momentaneamente as informações de que ele convidou o jornalista José Luiz Datena, filiado ao partido do PSL para ser seu vice.

“Datena e eu somos bons amigos, eu sou fã dele como comunicador popular importante, e tenho dito a ele desde muito tempo que ele tem vocação política, e talvez isso tenha gerado essa confusão”, disse Ciro em entrevista à Rádio Comercial de Presidente Prudente, interior de São Paulo.

“Mas a eleição está longe, ​e discutir chapa depende de alianças que só vão acontecer a partir de junho do ano que vem”, prosseguiu o pedetista. “É pura especulação, o que é normal nessa fase”

Um dia antes da declaração de Ciro,Datena que ainda deve se lançar publicamente candidato ao Planalto mencionou as notícias sobre um suposto convite de Ciro, durante apresentação de seu telejornal – Brasil Urgente na TV Band.

“Semana passada a Veja publicou que o Bolsonaro me queria como vice dele. E hoje O Povo, do Ceará, me diz que o Ciro Gomes me quer como vice dele. Queria avisar que sou candidato à Presidência pelo PSL. Muito me honra receber convites para ser vice, disse Datena ao vivo.

 

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *