Cilindro de gás “voa” e mata motorista de carro em Osasco

Redação

3 de maio de 2021
Atualização:03 maio 2021 às 12:03

Um cilindro de gás GNV virou um  e atingiu e matou um motorista de um veículo que trafegava pela avenida Transversal Sul, em Osasco na Grande São Paulo. O trágico incidente ocorreu 15h30 do dia 1 de maio.

O equipamento estaria sendo manipulado próximo ao local em que o motorista passava quando explodiu e acabou lançado em direção ao veículo dirigido por Antônio Carlos Alves dos Prazeres, de 34 anos. Com ferimento grave no rosto, ele chegou a ser levado pelo helicóptero Águia ao Hospital das Clínicas, em São Paulo, mas não resistiu e morreu horas depois.

Foto divulgação – TV Record.

A esposa dele, Carla Alves, estava no banco do passageiro e sofreu ferimentos leves no pescoço. “Tinham três pessoas mexendo no cilindro de gás e na hora a gente só ouviu aquele barulho, aquele estouro. E o cilindro pegou de frente no nosso carro e atingiu o meu marido”, declarou ela, à reportagem da Record TV.

Moradores da área relataram à polícia que crianças brincavam com o cilindro. No entanto, Carla afirma que o equipamento era manipulado por três pessoas adultas. Há a suspeita de que o equipamento tenha relação com um ferro velho que fica de frente ao local do acidente.

De acordo com o boletim de ocorrência, um isqueiro foi acendido perto do cilindro, o gás inflamável sofreu propulsão e foi em direção em veículo atingido. “Ele (o cilindro) saiu subindo como se fosse um míssil”, relatou uma testemunha, à Record TV.  A ocorrência foi registrada no 5º DP de Osasco e será investigada pela Polícia Civil.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *