Para quem está em busca de comprar um carro pagando barato, no precinho, deve ficar atento ao leilão de carros e motos do Detran-SP que começou na segunda-feira (25/11), tendo 333 carros e motos que em boas condições de uso. O leilão acontece na cidade de Barretos, interior de São Paulo, e vai até o dia 17 de dezembro.
Brevemente ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, alguns carros estão em condições de uso normal, já outros, apenas para uso de peças, sucatas. Ainda ao que apurado pelo Jornal, há carros bons com lance inicial de R$ 800 e motos de alta cilindrada que é o sonho de qualquer pessoa, pelo valor de R$ 2.700
Confira outras notícias:
Idoso de 70 anos passa mal, bate carro em muro e more no interior de São Paulo
Passagem de nova frente fria vai causar chuva intensa em diversas cidades do Estado de São Paulo; saiba quando
Polícia recupera Porsche de perito judicial furtado na cidade Barueri, em São José dos Campos com Anthony Miranda
Como participar do leilão de carros e motos?
Em suma, para participar do leilão é bem simples, é só se inscrever em até 48h antes do leilão, no site do Grupo Carvalho Leilões. O primeiro lote do leilão acontece dia (17/12). Já no segundo acontece dia (18/12),
Para quem quiser ver os veículos pessoalmente pode visitar o pátio do leilão nos dias 11 e 12 de dezembro, das 9h às 16h. É importante destacar que não pode fazer teste nos carros.
Os pré-lances serão abertos uma semana antes do início do leilão, em 11 de dezembro, segundo informações do Detran.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.