Cid Moreira e vítima de maus tratos e agressão pela esposa
PUBLICIDADE

Cid Moreira e vítima de maus tratos e agressão pela esposa

Redação

3 de agosto de 2021
Atualização:03 ago 2021 às 16:39

Mais uma polêmica envolvendo Cid Moreira veio à tona nesta terça-feira (03). Segundo informações do site Notícias da TV, o ex-caseiro, que trabalhou com o jornalista por 26 anos, revelou que Cid sofre maus-tratos da mulher, Maria de Fátima Sampaio Moreira.

O ex-funcionário, que prefere manter sua identidade preservada, aceitou ser uma das testemunhas no processo aberto pelos filhos de Moreira: Rodrigo Radenze Simões Moreira e Roger Felipe Naumtchyk Moreira, contra a madrasta.

Na ação judicial, os herdeiros do veterano acusam Maria de Fátima de manter o pai em cárcere privado. Eles ainda alegam que o locutor está com demência e é dopado de remédios pela esposa. Roger e Rodrigo afirmam que Fátima se apropriou dos bens do marido.

O caseiro teria sido demitido por Fátima sem justa causa e diz que não recebeu a bonificação corretamente, mas não entrou na Justiça Trabalhista em consideração a Cid Moreira.

Ainda de acordo com o veículo, ele relatou que Fátima não alimentava Cid corretamente. “A comida era horrível. Saia da geladeira, esquenta, vai para a mesa, passa duas horas na mesa, depois volta para a geladeira. Era 15 dias fazendo isso. Era pizza todo dia. E daquelas pizzas horríveis. Ela Fátima fazia a pizza, ficava um tempão lá na geladeira. Era todo dia pizza”.

“Era todo dia. O coitado ficava igual um bicho preso na jaula, porque ali na casa tem que botar aquelas grades. Senão, entra bicho toda hora dentro de casa. Ela sumia, só chegava à noite. Dizia que ia ao salão, que estava fazendo esse negócio de ginástica que ela faz”, recordou.

O ex-funcionário disse que Fátima emprestava dinheiro para conhecidos, amigos e familiares. Uma das situações reveladas seria um empréstimo de R$ 50 mil que ela concedeu a uma funcionária.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *