Chuva forte traz o caos para o trânsito de Sorocaba


20/09/2019 l Atualizada em - 20/09/2019 às 9:40

A manhã de sexta-feira (20) começou com trânsito caótico para os moradores de Sorocaba. A chegada de uma nova frente fria causou chuva forte, em alguns bairros da cidade, e provocou várias quedas de energia. Alguns semáforos da cidade amanheceram apagados e o tráfego ficou bem lento, na Rodovia Raposo Tavares.

Na região do Alto da Boa Vista, o trânsito segue lento na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, no sentido Éden. A lentidão ocorre desde o acesso pela rua Sadrac de Arruda e vai até o acesso à rodovia Senador José Ermírio de Moraes (SP-75), a Castelinho. Os semáforos que ficam perto da Biblioteca Municipal não estão funcionando. Também nesta avenida, perto do Fórum, houve um acidente envolvendo uma motociclista. Segundo a Urbes, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Outro acidente foi registrado na região do condomínio Ibiti Roayl Park. Um motorista perdeu o controle da direção na avenida Padre Lívio Emílio Calliari e atingiu um poste em uma curva. A vítima também foi socorrida.
Na Raposo Tavares, houve lentidão por volta das 7h30 entre os quilômetros 93 ao 91, na pista expressa, e 103 ao 101, na pista marginal. Segundo a concessionária CCR ViaOeste, o trânsito foi causado por conta dos acessos nos dois locais.

Previsão do Tempo para os próximos dias:

O final de semana trará mudanças no tempo para a cidade de Sorocaba. Uma frente fria, que passará pelo litoral paulista, derrubará as temperaturas e amenizará o calor e o tempo seco que imperam, nos últimos dias. Para hoje, há a previsão de chuva moderada, que pode vir a qualquer hora do dia e a máxima não passa dos 32o. No Sábado, o tempo ficará mais agradável, com mínima de 18o e máxima de 25, com chuviscos ao longo do dia. No Domingo, o tempo segue fechado e faz um pouco mais de frio, com mínima de 16o e máxima de 24o, segundo o Climatempo.

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *