15 de junho de 2022 - Atualizado: 15 jun 2022 às 21:21
Em 25 de junho de 2019, a cidade de São Roque, interior de São Paulo, registrou diversos casos de aparições de um possível “chupa-cabra”.
Diversas propriedades da zona rural e até urbana com aves tiveram os animais atacados e mortos. Contudo os animais foram mortos de um modo que tiveram uma perfuração no corpo e o sengue foi literalmente “chupado”. Todos animais encontrados mortos em diferentes propriedades não tinham sangue no corpo, apenas uma perfuração.
Sobretudo ninguém soube explicar o que de fato havia ocorrido nos diferentes casos, e então passou-se a dizer que era um “Chupa-cabra”.
Contudo o Correio do Interior recebeu informações que o Chupa-Cabra voltou atacar. O novo ataque, foi em um sítio em Canguera (São Roque).
O morador do local relatou no dia 10 de junho, que a criatura matou 3 galinhas e 1 pato pela madrugada.
A última vez que o Chupa-cabra atacou na cidade foi em junho de 2019. A época ele matou 8 gansos também em um sítio. No entanto, o que mais chamou a atenção é que os gansos apareceram sem cabeça.
Contudo, se engana quem pensa que os casos de ataque desta criatura misteriosa começaram em 2019.
Desde a década de 90, São Roque registra diversos ataques da criatura. Sobretudo, muitos dos ataque tiveram destaque nacional na TV.
Contudo diversos pesquisadores já tentar desvendar o caso, mas até hoje não há explicações concretas sobre.
Primeiramente, o chupa-cabra é uma lenda mexicana, e por conta disso não é real. Todavia, diversas cidades na América Latina já relataram ataques desta criatura, mesmo ela não existindo.
Em resumo, um chupa-cabra tem como alvo animais de zonas rurais, que muitos dos casos ficam em sítios.
Na lenda, o chupa-cabra tem preferência por cabras, no qual arranca a cabeça do animal e bebe todo o seu sangue, e por isso recebe este nome.
Todos direitos reservados © - 2022