PUBLICIDADE

Chineses visitam São Roque e estudam investimentos comerciais

Redação

12 de agosto de 2019
Atualização:12 ago 2019 às 20:56

Com interesse no potencial da cidade para possíveis negócios, São Roque recebeu, na última semana a visita oficial da cônsul geral da China no Estado de São Paulo, Chen Peijie, veio acompanhada da comitiva chinesa. Ela foi recepcionada no Paço Municipal, pelo prefeito Claudio Góes e pelo diretor de Desenvolvimento Econômico, Márcio Feltrin.

Chen Peijie destacou que já esteve aqui, o que gerou o interesse em voltar nesse momento. A pauta da reunião foi o estreitamento de parcerias com foco na possibilidade de futuros negócios econômicos, comerciais e culturais.

“Ficamos entusiasmados com essa perspectiva, sabendo que atualmente, a China é responsável por uma grande fatia de investimentos diretos no país”, comenta o prefeito. “Por meio dessa visita estreitamos uma relação que permitirá o possível alinhamento de interesses para atrair investimentos chineses no município”, destacou Márcio Feltrin. O encontro também abordou a celebração do 45º ano das relações diplomáticas entre Brasil e China.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *