20 vagas de emprego estão disponíveis exclusivamente para profissionais PCD (Pessoas com Deficiência). As oportunidades são para o cargo de auxiliar de logística, e não exigem experiência anterior, proporcionando uma excelente chance de inserção no mercado de trabalho. As vagas são para trabalhar no centro logístico do Mercado Livre em Araçariguama.
Em suma, os interessados devem comparecer ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de São Roque nesta sexta-feira (data), das 8h30 às 15h, levando duas cópias do currículo atualizado.
O salário oferecido é de R$ 1.910,00, e os novos contratados terão direito a benefícios como transporte fretado e refeições no local. Vale destacar que as vagas são destinadas a residentes de Araçariguama e cidades vizinhas, como São Roque e Mairinque, desde que tenham fácil acesso à empresa.
Confira outras notícias:
Fábrica da Fini, melhor multinacional para se trabalhar no interior de São Paulo, abre vagas para diversos setores
CAEDU abre centro de logístico em São Roque com vagas para auxiliar de logística, operador, motorista e administração
Caixa abre vagas de estágio em escolaridade de nível médio, técnico e superior com inscrições até 13 de dezembro
Benefícios oferecidos pelo Mercado Livre
De acordo com o apurado pelo Jornal Correio do Interior, juntamente com a plataforma Glassdoor, que avalia o ambiente de trabalho de empresas e indústrias, os funcionários do Mercado Livre têm acesso a vários benefícios, incluindo:
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Seguro de vida
- Subsídio para academia e atividades físicas
- Vale-alimentação
Além disso, o Mercado Livre oferece um programa de benefícios chamado Meli+, que inclui vantagens como frete grátis, devolução mais rápida, serviços de streaming gratuitos ou com desconto, e cashback.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.