CBA abre vagas para Programa de Estágios em 2022
PUBLICIDADE

CBA abre vagas para Programa de Estágios em 2022

Gabriel Kazuo

29 de setembro de 2021
Atualização:29 set 2021 às 22:43

A CBA, Companhia Brasileira de Alumínio, em parceria com o Senai, lançaram nesta quarta-feira (29), o ”Programa Aprendiz 2022”, cujas inscrições já estão abertas, entre os dias 01 a 11 de outubro, no link. Saiba como será:

O público-alvo são jovens recém-formados do Ensino Médio e já cursando o Ensino Superior. Serão oferecidas 98 vagas de Estágio e Treinee nas seguintes áreas: Engenharia e Administração. As provas serão online, e o resultado só será divulgado em novembro.

Esse programa ainda contará com cursos online e presenciais, em Alumínio, com atividades dentro da empresa 20h por dia. A grade curricular dura de 18 a 24 meses, dependendo da área que for escolhida, começando em janeiro de 2022, e encerrando só em 2023.

Além de formar profissionais para o Mercado, a CBA também pretende que esses estagiários possam ser efetivados pela própria empresa. Não há necessidade dos interessados estarem ou não na faculdade, ou estarem fazendo cursos semelhantes. Todos receberão salário de R$ 967,00, junto com vale-refeição e auxilio-saúde.

***As vagas podem sofrer alterações, não sendo de responsabilidade do jornal.
O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *