CBA abre vagas de trabalho para região de Alumínio e São Roque
PUBLICIDADE

CBA abre vagas de trabalho para região de Alumínio e São Roque

Redação

27 de agosto de 2021
Atualização:28 ago 2021 às 2:56

A CBA – Companhia Brasileira de Alumínio  está com vagas de emprego para três diferentes áreas para moradores da região de Sorocaba.

As vagas disponíveis no portal da empresa são para a fabrica de Alumínio e demais unidades como São Paulo, onde fica a sede administrativa da companhia.

Para participar do processo de seleção os candidatos devem realizar inscrição online no portal – cba.gupy.io

A maior parte das vagas são para os moradores de Alumínio, Mairinque, São Roque, Sorocaba e Votorantim. Entre as vagas em aberto estão os cargos de:

Operador Produção, Operador Logístico, Técnico Químico, Técnico de Segurança do Trabalho e Assistente tributário.

Operador Produção

Responsável por executar as atividades de movimentação de materiais, operação de fornos de tratamento térmico, serras, embalagens de produtos acabados e distribuição de insumos, atuando como responsável pelas atividades de controle dos parâmetros do processo produtivo conforme programação de produção, visando o cumprimento das metas estabelecidas em conformidade com as instruções, procedimentos técnicos da qualidade, organização e limpeza do posto de trabalho e atuar com segurança. Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.

Requisito para vaga: Apenas Ensino Médio Completo.

Auxiliar administrativo (a)

Realizar o atendimento às solicitações do cliente e prestadores de serviço, fazendo os encaminhamentos necessários para sua resolução. Manter atualizado o arquivo de toda a documentação do contrato bem como providenciar os documentos solicitados pela contratante. Controlar as ordens de manutenção no sistema. Receber e gerar documentos de recursos humanos relativo aos funcionários da empresa que atuam no contrato.
Receber a solicitação de peças de reposição e EPIs, providenciando a reposição junto as áreas responsáveis. Prestar apoio na manutenção do DDS (diálogo diário de segurança). Manter atualizado as medições do contrato em relação aos valores pagos. Responder pela atualização e envio do relatório diário de obra (RDO).
Realizar a análise crítica entre a demanda de manutenção e recursos disponíveis no contrato. Interagir com a fiscalização, justificando serviços executados, para o fechamento da medição com o melhor resultado possível. Analisar o desempenho sobre percentual de ordens corretivas e preventivas encerradas tecnicamente, para tomada de decisão gerencial. Orientar os apontadores em relação à realização de todos os procedimentos pertinentes ao encerramento das ordens de manutenção.

Requisito: Desejável estar cursando superior em ADM ou áreas afins. Ensino médio completo. Experiência: Experiência: Não exige experiência anterior

Analista de projetos

Grande oportunidade para participar ativamente do ciclo de crescimento da CBA através da gestão dos investimentos, planejamento, organização e controle das atividades inerentes ao controle do CAPEX Responsabilidades e atribuições • Guardião das políticas e procedimentos de CapEx relacionados ao tema financeiro.

Elaboração dos arquivos suporte de CapEx para o planejamento estratégico, orçamento e seu acompanhamento anual, seguindo os cronogramas estabelecidos pelas áreas responsáveis.

Responsável pela rotina do SAP que dá suporte aos processos de CapEx da empresa (criação e gestão das solicitações de investimento).

Responsável pela gestão dos investimentos, construindo modelos de análise financeira dos projetos da empresa em conjunto com áreas afins. Priorização do portfolio de investimentos da empresa, garantindo a alocação de capital mais eficiente.

Execução de post audit financeiro dos projetos de expansão e modernização. Suporte em projetos de fusões e aquisições.

Requisitos e qualificações: Formação em Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou áreas afins.  Experiência profissional com gestão financeira de projetos. Sólido conhecimento sobre metodologias e boas práticas na gestão financeira de projetos, nas transações financeiras de projetos no SAP e no pacote Office. Desejável inglês avançado

Eletricista Manutenção

Tem como responsabilidade principal apoiar a execução das atividades de manutenção elétrica em máquinas, equipamentos e instalações de acordo com a sua especialidade e habilidade, visando o bom desempenho do serviço em conformidade com as instruções e procedimentos técnicos da qualidade e SSMA. Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.

Requisito :Obrigatório -Ensino Médio completo; Elétrica – nível básico; Leitura e Interpretação de diagramas elétricos. O candidato pode apresentar:  Cursos de Comandos Elétricos; Motores Elétricos; SAP – módulo PM; Metrologia.

Eletricista Manutenção para Fundição

Tem como responsabilidade principal auxiliar na execução das atividades de manutenção elétrica em máquinas, equipamentos e instalações de acordo com a sua especialidade e habilidade, visando o bom desempenho do serviço em conformidade com as instruções e procedimentos técnicos da qualidade e SSMA. Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.

Requisitos: O candidato para esta vaga deve obrigatoriamente ter: Ensino Médio completo, ou curso de Elétrica – nível básico.

Engenheiro de Assistência

Responsável técnico para o segmento de folhas/embalagens com foco nas duas plantas da CBA, Alumínio e Itapissuma. Responsabilidades e atribuições.

Realizará visitas preventiva e corretiva de assistência técnica aos clientes de embalagens;

Responderá as reclamações de clientes (análise e tratativa); Atenderá o cliente com foco na assertividade e agilidade nas tratativas de desvios/requisitos especiais com disseminação na cadeia;

Oferecerá suporte técnico com viés para soluções e serviços, encantando o cliente sendo proativo e ético;

Apoiará o time de processos e qualidade junto as tratativas das reclamações dos clientes; Garantirá a sustentabilidade dos resultados através da elaboração de padrões, treinamentos e trabalhos focados no cliente;  Liderará o comitê de Produtos junto ao time de processos, produção e manutenção em reuniões de qualidade com os clientes;  Atuará de forma efetiva em relação a segurança.

Requisitos e qualificações: Formação Completa em Engenharia Metalúrgica, Materiais, Mecânica ou Química;  Conhecimento técnico no processo de fabricação de embalagens (conversão ou assépticos cartonados);  Possuir carteira de habilitação e dirigir veículos leves;  Inglês avançado e Espanhol intermediário. Conhecer e aplicar ferramentas analíticas da qualidade;  Conhecimentos avançado em Excel, PowerPoint, Minitab.

***As vagas podem sofrer alterações , não sendo de responsabilidade do jornal
O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *