Casal morre após carro cair de ponte e ser atingido por trem
PUBLICIDADE

Casal morre após carro cair de ponte e ser atingido por trem

Redação

30 de janeiro de 2021
Atualização:30 jan 2021 às 15:04

Um casal morreu após um trem atingir um carro na linha férrea da estrada do Botuxim, na madrugada deste sábado (30), em Itu.

Segundo a polícia, o motorista estava dirigindo quando ao passar por uma ponte o veículo caiu na linha férrea. Na sequência, o trem passou e atingiu o carro, matando o motorista, de 38 anos, e a acompanhante.

A polícia informou que marca de frenagem foi encontrada na estrada de terra e sobre a ponte, que tinha uma parte da proteção quebrada. O acidente aconteceu por volta de 1h e a via férrea ficou interditada até 4h30, sendo liberada após a retirada dos veículos.

A concessionária responsável pela linha férrea informou que o maquinista acionou todos os procedimentos de segurança, mas não foi possível evitar a colisão com o veículo, e que lamenta a ocorrência.

“Equipes da empresa foram acionadas e prestaram todo o suporte às equipes médicas para atender a ocorrência. A empresa realiza campanhas de conscientização para alertar motoristas e pedestres sobre os cuidados com o trem”, informou.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *