Casal especialista em furtar caixa eletrônicos é preso em Alumínio
PUBLICIDADE

Casal especialista em furtar caixa eletrônicos é preso em Alumínio

Igor Juan

28 de dezembro de 2020
Atualização:28 dez 2020 às 16:10

Policiais Militares prenderam na manhã de domingo (27) em Alumínio, um casal especialista em furtar dinheiro de caixas eletrônicos de agências bancárias.

O casal foi preso após uma denúncia anônima em que um homem e uma mulher estariam furtando dinheiro de caixas eletrônicos na agência da Caixa Econômica Federal de Mairinque.

Assim que os Policiais chegaram na agência o casal já havia fugido.  Com informações das características dos suspeitos, os Polícias deram início a buscas pela cidade. Mas ele acabaram sendo presos apenas na cidade vizinha de Alumínio, já em outra agência bancária.

Em abordagem os PMs encontraram com o casal uma fita adesiva com uma uma alça flexível que enfiavam nos caixas e retiravam o dinheiro. Questionados sobre a possível prática, os suspeitos então confessaram que  furtavam os caixas nas agências da região.

Por cometeram o crime em uma instituição financeira federal, o casal foi encaminhado a Polícia Federal de Sorocaba,  presos por crime de furto qualificado. A Polícia Federal vai analisar as câmaras de segurança do banco que comprovam a participação da dupla.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *