26 de agosto de 2019 - Atualizado: 26 ago 2019 às 9:59
A Polícia Civil irá investigar em Jundiaí, um casal que no domingo (25), foram presos em flagrante suspeitos da morte de uma criança de 3 anos.
O caso foi denunciado pelo Hospital Universitário de Jundiaí, onde a criança, uma menina foi atendida com sinais de agressão. Devido aos ferimentos a criança não resistiu e morreu.
Os médicos informaram à Polícia que a criança estava com diversos ferimentos graves pelo corpo possivelmente causado por agressões. Um breve laudo apontou que entre os ferimentos havia lesões no couro cabeludo e na face, lesões antigas espalhadas pelo corpo, queimaduras (bolhas) e uma perfuração no estômago.
No hospital os pais da criança, sendo a mãe de 21 anos e o padastro de 26, disseram menina estava passando mal e tinha hepatite, mas a médica responsável pelo atendimento disse que as lesões não tinham relação com a doença.
O Conselho Tutelar também foi acionado pelo hospital. O caso foi apresentado na delegacia da cidade, que apreendeu os celulares da mãe da menina e do namorado para perícia.
O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para realização dos exames necroscópicos que vão apontar a causa da morte e se houve outros tipos de agressões, inclusive sexuais.
Todos direitos reservados © - 2022