Siga O Correio
© 2016-2020 Rede Correio de Comunicação.
O local onde o carro caiu é uma via sem saída, com uma ribanceira onde passa uma linha férrea com trens de carga
6 de dezembro de 2019 l Atualização: 06 dez 2019 às 14:15
Um carro com três pessoas caiu sob um linha férrea no bairro Jardim Cruzeiro em Mairinque na noite de quinta-feira (05), O incidente aconteceu em um complexo de fabricas próximo a Avenida Mitsuke
O local onde o carro caiu é uma via sem saída, com uma ribanceira onde também passa uma linha férrea com trens de carga. O motorista relatou que devido a falta de iluminação no local e falta de sinalização, não viu que havia uma ribanceira no local e acabou passando direto. A ribanceira que o carro caiu junto com os três ocupantes do veículo tem mais de 20 metros.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por funcionários de uma empresa situada no local. Quando o socorro chegou os três ocupantes do veículo já havia deixado o carro. Eles tiveram apenas ferimentos leves e não precisaram ser levados ao Hospital.
O caso foi registrado na delegacia da cidade, e um guinho foi usado para retirar o carro do local.
Nem sempre é fácil conseguir a aprovação em um cartão...
O ex-prefeito de São Roque, Cláudio Góes (PSDB) informou aos...
Em 2020, em plena pandemia do coronavírus, o empresário Luciano...
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP)...
A Prefeitura de Osasco, na grande São Paulo abre inscrições...
A derrocada do São Paulo FC no Brasileirão 2020, apesar...
Uma jovem de 26 anos de idade, identificada como Caroline...
Todos direitos reservados © 2016-2021