Cargill abre vagas de jovem aprendiz para moradores de Mairinque e São Roque
PUBLICIDADE

Cargill abre vagas de jovem aprendiz para moradores de Mairinque e São Roque

Igor Juan

15 de outubro de 2021
Atualização:15 out 2021 às 11:36

Empresa do setor de alimentos, a Cargill está com as inscrições abertas para vagas de Jovem Aprendiz. Os candidatos selecionados irão trabalhar na unidade de Mairinque.

Podem se inscrever os candidatos com idade entre 18 a 23 anos, tendo ensino médio completo e possam desenvolver trabalho em equipe. A empresa pede alguns requisitos como conhecimento em pacote office, noção intermediária de excel, entre outros.

Os interessados devem enviar currículo para os e-mails: carolina_gomes@cargill.com / marilia_gianeibortolo@cargill.com

Entre os benefícios ofertados pela empresa estão – Assistência Médica, Plano odontológico, Transporte, Vale Alimentação, Seguro de vida e convenio com academias.

Sobre a Cargill

A empresa tem 160 mil profissionais em 70 países que reúne os mundos da alimentação, agricultura, nutrição e gestão de risco. Por mais de 150 anos, a empresa ajuda os agricultores a crescer mais, conectando-os a mercados mais amplos. A Cargill está continuamente desenvolvendo produtos que oferecem aos consumidores exatamente o que eles procuram, promovendo nutrição, segurança alimentar e sustentabilidade.

Combinam 153 anos de experiência com novas tecnologias e percepções para servir como um parceiro de confiança para clientes alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais em mais de 125 países. Lado a lado, estão construindo um futuro mais forte e sustentável para a agricultura.

Nesse ano, nas fases de inscrição, testes e dinâmicas, além de não terem o conhecimento sobre o nome da instituição dos candidatos, os gestores também não terão acesso ao nome, idade e gênero dos profissionais.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *