Caravana de Natal Coca-Cola vai passar em Ibiúna e Piedade no dia 12 de dezembro


19/11/2019 l Atualizada em - 19/11/2019 às 22:48

A partir do dia 29 de novembro, a tradicional e conhecida Caravana de Natal Coca-Cola irá percorrer 24 cidades do interior de São Paulo, passando pelas cidades de: Itaberá, Itararé, Itapeva, Apiaí, Capão Bonito, Mairinque, São Roque, Laranjal Paulista, Cerquilho, Tietê, Iperó, Votorantim, Sorocaba, Porto Feliz, Salto, Itu, Ibiúna, Piedade, Capela do Alto, Araçoiaba, Boituva, Itapetininga, Cesário Lange e Tatuí.

A expectativa da organização do evento, Sorocaba Refrescos, é de impactar 2 milhões de pessoas, pelos 24 municípios que o evento irá ser realizado.

O Natal é época de confraternizar com a família, amigos, vizinhos e colegas de trabalho. Juntos, a magia da data se torna mais forte. E para reforçar ainda mais esse momento especial, a empresa Sorocaba Refrescos prepara anualmente ações que buscam encantar as pessoas que saem as ruas e avenidas de muitas cidades para ver o lindo espetáculo que existe há 15 anos. A Caravana sai de Itaberá, no dia 29 de novembro, e encerra seu percurso no centro de Sorocaba em 22 de dezembro.

As cidades serão visitadas pelos tradicionais caminhões vermelhos da Coca-Cola, iluminados e personagens natalino. “A intenção de promover a Caravana de Natal é oferecer a comunidade e aos turistas um momento mágico para ficar guardado na memória. Queremos envolver as pessoas por meio de luzes, cores e músicas, além de dar uma cara nova para as cidades”, afirma Cristiano Biagi, diretor-presidente da Sorocaba Refrescos.

Em Ibiúna e Piedade o evento será realizado no dia 12 de dezembro, nas cidades vizinhas de São Roque e Mairinque, a caravana passará por ruas e avenidas da cidade no dia 4 de dezembro. Os moradores de Sorocaba poderão ver o evento nas ruas da cidade nos dias  07, 10, 18, 21 e 22 de dezembro, e Votorantim no dia 8.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *