×
PUBLICIDADE

Caminhão dos Bombeiros bate em muro de casa durante ocorrência em Votorantim

Igor Juan

25 de novembro de 2019
Atualização:25 nov 2019 às 14:05

Dois bombeiros que estavam na viatura tiveram ferimentos leves, nenhum pedestre ou outro veículo foi atingido

Na manhã desta segunda-feira (25), um caminhão do Corpo de Bombeiros se envolveu em um acidente na cidade de Votorantim, após perder o freio e bater em um muro de uma casa.

De acordo com informações, o caminhão pertence ao grupamento de Sorocaba, cidade vizinha, e voltava de uma ocorrência, quando aconteceu acidente. Ainda de acordo com pedestres,  a viatura cruzou o canteiro da Avenida Luiz do Patrocínio Fernandes, invadiu a calçada e bateu no muro de uma casa.

Dois bombeiros que estavam na viatura tiveram ferimentos leves, nenhum pedestre ou outro veículo foi atingido durante o acidente. Um dos ocupantes da viatura ficou presos às ferragens e foi socorrido por uma outra equipe dos bombeiros. Ele foi levado ao Hospital Regional de Sorocaba e seu estado de saúde é estável.

As causas do acidente serão apuradas, mas acredita-se a falha no freio foi causada por falta de manutenção.

Imagem cedida – Julio Leite

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.