Caminhão de material de construção perde freio e invade casa em Mairinque

Caminhão De Material De Construção Perde Freio E Invade Casa Em Mairinque

Na tarde desta sexta-feira (14/03), um caminhão de material de construção da empresa Vitoria Material de construção, perdeu o freio e invadiu uma casa na Rua Antonio Ferreira Manão, em Mairinque

O caminhão estava em um trecho de subida, quando perdeu o freio e desceu de modo descontrolado, invadindo uma casa no trecho de descida. A fechada da casa ficou totalmente destruída e por sorte não havia ninguém no local no momento em que o caminhão bateu no muro da casa e invadiu parcialmente o imóvel. Com o impacto da batida, o caminhão ficou tombado.

Por sorte nenhum funcionário da empresa de material de construção, tanto o motorista, bem como um ajudante que estavam no caminhão, tiveram ferimentos. Mas foi um grande susto para quem estava pela localidade.

O local foi isolado pela Polícia Militar e Agentes do departamento de trânsito de Mairinque para que o caminhão pudesse ser removido por um guincho de grande porte.