Câmera de segurança registra quadrilha abrindo carro e roubando objetos no centro de São Roque


16/04/2019 l Atualizada em - 16/04/2019 às 21:31

Durante o último domingo (14), imagens de uma câmera de segurança de uma estabelecimento na região central de São Roque (SP), registrou pela tarde a ação de criminosos que roubaram objetos de um veículo de uma mulher que estacionou na praça da Matriz para ir até uma agência bancária..

Nas imagens a mulher chega de carro e estaciona o seu veículo em uma vaga, e logo em sequência um outro carro estaciona ao seu lado. Ela sai do carro e fecha o veículo com acionamento do alarme, mas sem saber é observada por quatro homens, um deles a segue conforme as imagens e acompanha até o outro lado da via, para certificar-se onde a vítima iria e se demoraria para voltar.

Com informações sobre onde a dona do carro foi e se iria demorar, a quadrilha abre o carro da mulher, possivelmente com ajuda de um dispositivo que destrava o veículo sem disparar o alarme sonoro, e assim leva objetos que estavam, dentro do veículo como documentos, dinheiro e itens de valor. Ao roubar o objetos a quadrilha foge.

Ao voltar para o carro minutos depois a mulher percebe a ação. O caso foi registrado na delegacia de São Roque e a Polícia informou que já tem informações sobre a possível localização dos criminosos.

Ainda nas imagens não se sabe se um dos criminosos abriu a porta do veículo antes da mulher acionar o alarme ou se o trio estaria usando um dispositivo que destrava alarmes de carros sem o conhecimento do dono do veículo, ação essa que tem sido registrada com frequência em Jundiá (SP).

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *