PUBLICIDADE

Câmara de Vereadores de São Roque anuncia abertura de Concurso Público

Redação

1 de agosto de 2019
Atualização:01 ago 2019 às 18:24

A Câmara de Vereadores de São Roque, junto ao seu presidente  Maurinho Góes (PSD), assinou nesta semana o Edital do Concurso Público para preenchimento de doze vagas, com exigência de nível médio e superior.

Todo o processo do Concurso Público será realizado pela empresa VUNESP e as inscrições serão no período de 12 de agosto a 12 de setembro de 2019. Para essas doze vagas os salários variam de R$2.283,34 a R$6.887,85, com benefícios de cesta básica e vale alimentação. Serão dois agentes de operações II com nível médio e o restante com nível superior, sendo quatro assistentes de comissões, três oficiais legislativos, um assistente de licitações, compras e contratos e dois procuradores jurídicos, com carga horária de quarenta horas semanais.

Maurinho Góes afirma que todo o processo do Concurso Público, como está ocorrendo desde o começo, é realizado com transparência. “Temos o propósito de que todos os interessados e a sociedade em geral estejam cientes do andamento do Concurso Público, já que era tão aguardado há anos”, fala.

O edital na íntegra está disponível para consulta no site da câmara  – camarasaoroque.sp.gov.br na aba Concurso Público 2019,

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *