×
☰menu
PUBLICIDADE

Câmara de vereadores de São Roque vota LDO 2020 em segundo turno nesta quinta

Redação

4 de julho de 2019
Atualização:04 jul 2019 às 10:02

Nesta quinta-feira (04) às 14h, a Câmara de vereadores de São Roque irá realizar uma sessão extraordinária para votação em segunda discussão do Projeto de Lei nº 42/2019-E, de autoria do Poder Executivo, que fala sobre as Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2020.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) já foi votada e aprovada  em primeiro turno durante sessão ordinária realizada na última segunda-feira, primeiro de julho.

Os vereadores propuseram Emendas de caráter impositivo e não impositivo, sendo todas as impositivas aprovadas por unanimidade.

O Projeto de Lei poderá ser consultado na íntegra pelo site  – camarasaoroque.sp.gov.br, na área de atividade legislativa e depois em proposituras. A Sessão Legislativa será transmitida ao vivo na internet pelo do site da Câmara.  A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) norteia as principais metas e prioridades do Poder Executivo para o exercício seguinte.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *